Sandra Annenberg publica foto rara com a filha e fãs elogiam

Publicado em 13/05/2019 15:45
Publicidade

A apresentadora Sandra Annenberg compartilhou uma foto em seu Instagram, neste último domingo (12), em celebração ao Dia das Mães. Ela surgiu ao lado da filha Elisa, que surpreendeu pela semelhança com a mãe.

“Não, nenhum abraço é mais gostoso e nenhum amor é maior! Sim, ser mãe é a grande experiência da vida! Obrigada, filha, por me dar a chance de viver essa aventura maravilhosa! Te amo!”, escreveu a âncora do Jornal Hoje, na legenda.

“Como a Elisa se parece com você! Mesmo sorriso!”, disse uma fã. “Duas lindas e muito iguais!”, falou uma outra. “Nossa, a cópia perfeita”, escreveu uma terceira. Em abril, a famosa usou as redes para celebrar o aniversário do marido, Ernesto Paglia, de 60 anos. “Parabéns, amor da minha vida!”, disse Sandra, que é sempre discreta nas redes, quanto a sua vida pessoal.

No final do ano passado, a jornalista deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou sobre o título que os fãs colocaram nela: apresentadora do povo. “Eu não sabia desse título (risos). É muito gratificante porque faço um trabalho em que tento olhar no olho do telespectador embora eu não possa vê-lo. Quando olho para a câmera, olho no olho e conto a história que tem que ser contada e busco a cumplicidade sim. Espero ali pelo menos traduzir um pouquinho do que acho que quem está do outro lado talvez esteja achando, mas dou a chance de a pessoa refletir a respeito daquilo”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio