Sheila Mello posa de pin-up e encanta fãs: “Surra de beleza”

Publicado em 25/05/2019 12:49
Publicidade

Nesta última sexta-feira (24), a dançarina Sheila Mello resolveu publicar uma foto encantadora em suas redes. Ela surgiu ao lado de mais dois dançarinos, vestida de pin-up.

“Boa tarde meus queridos! Esse post é para agradecer a @breshowfantasias por esse lindo modelo de Pin-up!!!”, disse na legenda, agradecendo a loja. “Claro que não estaria completo, sem esse cabelo e make maravilhosa do BEST @marciogranado E o que dizer dos meus Sheilet’s??? Que eles são incríveis e que eu os amo??? Sim!”, babou ainda, pelos dançarinos.

Os fãs adoraram a publicação, que já coleciona mais de 13 mil curtidas, e deixaram diversos elogios. “Afronta surra de beleza na sua timeline”, disse um. “Anjo da minha vida”, falou um outro. “É close que queres então tomaa”, disparou ainda uma terceira. Vale lembrar que a loira participou recentemente do ‘Domingão do Faustão’, na Rede Globo.

Recentemente, ela deu uma entrevista ao jornal Extra, e negou uma reconciliação com Fernando Scherer. “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio