Sheila Mello posta foto com a filha e o ex Fernando Scherer e desativa comentários

Publicado em 13/05/2019 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina Sheila Mello publicou uma foto ao lado da filha Brenda e do ex-marido Fernando Scherer, no Instagram, neste último domingo (12), de Dia das Mães. O trio surgiu junto em um restaurante.

“Obrigada meu Deus pela joia de filha que colocou na minha vida! Um brinde à todas as mamães!”, escreveu a loira, na legenda. Os fãs não puderam comentar na postagem, pois estava desativada pela famosa, que já participou do Dancing Brasil.

O nadador Xuxa deu uma entrevista recente para o TV Fama e falou sobre sua relação com a ex. “A relação está maravilhosa. Jantamos juntos, a relação é muito boa mesmo. Acho que é uma relação de amor. Construímos uma família na base do amor, sólida no amor. A gente ter se separado, não é que a gente deixou de se amar, pode ter mudado o amor. Mas a gente continua se amando, um respeitando o respeitando o outro, se preocupando com o outro…”, falou, na ocasião.

O casal ficou 9 anos junto, e se separou em agosto do ano passado. “Nós botamos a Brenda ao mundo, nós temos que fazer de toda forma que ela seja protegida mesmo que algumas situações em principio você sofra”, disse ainda o ex-atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio