Simone comemora após entrar em um vestido: “Não estava cabendo, tô muito feliz”

Publicado em 01/05/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com os seus seguidores na noite desta terça-feira (30), um vídeo comemorando o emagrecimento. Ela contou que entrou em um vestido que não lhe servia mais há um tempo. A cantora declarou que está muito feliz com o seu emagrecimento.

Quem lembra desse vestido? Tem uma era! Fazia um tempinho que estava aposentado porque não estava cabendo, mas agora ele está cabendo, ele está cabendo. Estou feliz! Muito feliz!“, disse a cantora. Vale lembrar que Simone lamentou por não conseguir ser fitness.

No fim do mês de abril, a dupla estava em Las Vegas curtindo uma rara folga na agenda de shows. “Boa noite família, estamos em Las Vegas preparando novidades maravilhosas para vocês! E nesse momento raro de folga, nada melhor que curtir a presença de quem amamos, não é?”, escreveram no perfil da dupla.

Um pouco antes de embarcarem para o EUA, elas participaram do quadro ‘Arquivo confidencial’ no Domingão do Faustão e a web surtou de emoção. A participação no quadro foi surpresa e elas entraram em ‘choque’ ao descobrirem que estavam no arquivo.

Simone (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio