Simone rebate críticas após filmar seu filho rezando: “Algo tão pessoal”

Publicado em 02/05/2019 19:39
Publicidade

A sertaneja Simone publicou um vídeo pra lá de encantador em seu Instagram. Na gravação, o pequeno Henry, de 4 anos, surgiu rezando e agradecendo pela comida. O vídeo foi publicado na conta do garotinho.

“‘Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele’ (Provérbios 22,6)”, disse a mãe coruja, citando um trecho da bíblia. Ela recebeu diversos elogios, mas também ganhou críticas.

“Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste”, falou uma internauta, sendo respondida por Simone. “É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa”, disse a cantora, que comanda o The Voice Kids com sua irmã Simaria.

Nesta última terça-feira (30), a famosa compartilhou sua felicidade com os fãs, após conseguir entrar em um vestido que não lhe servia mais há um tempo.Quem lembra desse vestido? Tem uma era! Fazia um tempinho que estava aposentado porque não estava cabendo, mas agora ele está cabendo, ele está cabendo. Estou feliz! Muito feliz!“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio