Solange Almeida publica vídeo sem make, rebate comentário inusitado e desabafa

Publicado em 25/05/2019 12:49
Publicidade

A cantora Solange Almeida resolveu publicar uma foto sem maquiagem, em suas redes, na última quinta-feira (23). A ex-vocalista do ‘Aviões do Forró’ ainda aproveitou a legenda para fazer um desabafo.

“Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos. De como as pessoas estão refens dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita?”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, não vivo no ‘Fantástico mundo de Bob’ em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem são, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento.. enfim.. tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas. Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande”, falou ainda.

“Chegou um tempo que tava entrando nessa nóia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica. Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita. Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de Pessoas que são #Luzfraca (que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a vc que está lendo essa mensagem…”, escreveu.

“Aproveito e deixo esse texto pra vcs: ‘Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho, ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará. As pessoas já não se aproximarão de você pela sua aparência e sim pelo que você é. Então é bom cultivar o caráter, ou seja o que mais importa que é sua beleza interior… Seja belo por dentro, essa beleza o tempo não é capaz de ofuscar’”, finalizou, recebendo mensagens positivas dos fãs.

A famosa, que vira e mexe publica fotos de biquíni ou lingerie nas redes, só resolveu fazer esse desabafo após surgir em outro vídeo, sem make, e receber um comentário inusitado de uma seguidora, dizendo que ela estava com cara de cansada. “Tive uma noite maravilhosa de sono! Não estou nada cansada. Apenas acabei de acordar!”, rebateu Solange, que já participou do programa ‘SóTocaTop’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio