Solange Gomes faz reclamação de assédio de mulheres: “Não gosto de p********”

Publicado em 11/05/2019 12:48
Publicidade

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, usou as redes para mandar um recadinho para as mulheres que sentem atração por ela. No Instagram, ela publicou uma foto de maiô, dentro da piscina, e empinou o bumbum.

“Mulheres lindas, não tenho absolutamente nada contra relação de mulher com outra mulher, mas eu não gosto de piriquita”, disparou. “Portanto, por favor, parem de enviar cantadas obscenas”, pediu.

Os fãs resolveram se manifestar, nos comentários da publicação. Uma internauta disse que só a chama de linda. “Isso é normal, não tem nada demais”, respondeu Solange. Outra pessoa disse que ela é ‘super hetera’, e criticou que tem gente que é ‘sem noção’. “Tá demais, poxa”, reclamou Solange. Em entrevista dada ao Observatório da Televisão, em 2017, Solange falou o que acha dos homens que sentem atração por mulheres mais velhas. “Acho curiosa essa atração de alguns homens mais jovens por uma mulher mais madura… Já questionei alguns, e me falam que é diferente poder dar prazer a uma mulher mais velha, acham que não temos pudor”, falou, na época.

Em abril, a famosa relembrou de uma foto antiga, em que surgiu usando uma fantasia sexy de enfermeira. “Que mal tem em se vestir de enfermeira? É uma profissão assim como tantas outras que acabam virando fantasia de carnaval, não sexual. Meu carinho e respeito a todos enfermeiros. Se sintam homenageados”, escreveu, recebendo diversos elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio