Suzanna Freitas fala da reação da mãe, Kelly Key, no começo de sua vida amorosa: “Não foi liberal”

Publicado em 07/05/2019 08:45
Publicidade

Suzanna Freitas usou seu Instagram para conversar com os seguidores sobre o início de seu namoro com Gabriel Simões. Ela namora há três anos e contou como a mãe, Kelly Key, reagiu e falou sobre os limites que a famosa colocou em seu relacionamento.

“Estou com o Gabriel vai fazer três anos no final do ano. Comecei a namorar com ele no dia 13 de dezembro de 2016, comecei com 16 anos, mas conheci ele com 15 anos de idade”, relembrou ela. Sobre Kelly Key, ela revelou que não foi nada liberal.

“Não foi liberal até porque eu era muito nova. Meu primeiro namoradinho, eu tinha 12 ou 13 anos. O segundo eu tinha 14. Comecei a namorar o Gabriel com 16. Foi quando ela pega mais confiança. A família dele é do bem. Isso ajuda muito”, afirmou ela.

Suzanna continuou afirmando que se casar ainda não está em seus planos. “O Gabriel tem 20 anos e eu tenho 18 anos. Eu pareço, mais velha, mas ainda tenho 18 anos e nem terminei a faculdade. Não tenho nem planos para isso”, explicou. Sempre ativa em seu Instagram, a influenciadora retribuiu aos pedidos dos fãs e fez um cover da mãe recentemente. A cantora e a filha são consideradas muito parecidas e já foram confundidas pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio