Tatá Werneck exibe barrigão em ensaio especial; Confira

Publicado em 04/05/2019 19:15
Publicidade

Animada, Tatá Werneck foi às redes para publicar o ensaio especial que fez durante sua gestação de três meses. As fotos foram feitas à revista Cláudia, para a edição em comemoração ao Dia das Mães. Em cliques lindos, a famosa não resistiu e mostrou tudo em sua rede social.

Com fotos bem humoradas e cheias de fofura, a nova mamãe brinca na legenda das publicações. “Foi mal o excesso de fotos grávida . Não consigo tirar a barriga pra fazer as fotos”, disse ela. Em outro clique ela ironizou. “Que comecem as médicas sem diploma do Instagram de plantão dizendo “impossível ! Ela tá grávida há mais tempo . Pq nenhuma grávida …”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a famosa foi bastante elogiada e paparicada pelos fãs que estão amando a fase “gravidinha” da estrela global. “Como essa menina vai ser feliz com você como mãe!! Q sorte a dela!!”; “Esse momento é mágico, aproveite bastante!”; “Eu amo um ícone kkkk muitas benções pra vocês, tudo de bom!”, foram algumas das mensagens de carinho.

Durante a gestação, Tatá relatou que sofreu algumas complicações, como descolamento da placenta e enjoos frequentes. Em conversa com o TV Fama ela contou sobre a descoberta do sexo da filha. “Fiquei muito emocionada com a revelação do sexo, porque eu tinha certeza de que era menino. Preparei tudo para um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio