Tatá Werneck usa look inusitado e se compara com Teletubbies

Publicado em 10/05/2019 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida da sua primeira filha, a apresentadora Tatá Werneck está de volta ao trabalho e retomou as gravações do programa Lady Night, e durante as gravações, nesta sexta-feira (10), Tatá vestiu um look inusitado e compartilhou uma montagem com os seus seguidores se comparando a um Teletubbies.

É pra isso que eu pago a internet. Não. Peraí“, escreveu a famosa na legenda da publicação, que já passou de 550 mil curtidas em um hora no ar. Tatá estava vestida em um macacão roxo e se comparou ao Tinky Winky. Fãs e famosos se divertiram com a comparação e comentaram bastante na publicação.

“Você é hilária. Como pode você mesmo te zoar .. Não existe não kkkkk”; “Juro! Melhor foto que vi na manhã de hoje! Obrigado por alegrar meu dia!”; “É para isso que a gente paga mesmo”; “Sempre tive a curiosidade de saber quem era a pessoa que fazia o personagem.. Tata eu te amo”, foram alguns dos comentários.

No chá revelação da sua primeira filha, Tatá Werneck foi muito criticada pelas lembrancinhas que escolheu. As lembrancinhas eram de órgãos sexuais (masculino e feminino), mas ela declarou que era para família e nem tinha a intenção de divulgar: “A artesã é cunhada de uma amiga minha. É uma coisa para a minha família e amigos. Eu nem iria divulgar. Mas quis porque é o trabalho de outra mulher, lindo, de crochê, artesanal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio