Tatá Werneck volta a gravar Lady Night e fala sobre as dificuldades da gravidez

Publicado em 14/05/2019 19:37
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck voltou a gravar seu programa Lady Night, e sua primeira convidada foi a atriz Larissa Manoela. No Instagram, ela fez um desabafo carregado de humor, e falou sobre as dificuldades que está enfrentando com sua gestação.

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela!”, começou, na legenda da foto dela ao lado da atriz.

“Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando mto mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não tem apoio e tem vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, finalizou, ganhando diversos elogios dos famosos e fãs.

Neste último domingo (12), em que se comemora o Dia das Mães, Tatá fez um post nas redes, dedicado à filha. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio