Tati Zaqui surge de cabelo curtinho nas redes e fãs reagem: “Poderosa”

Publicado em 24/05/2019 15:43
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui usou suas redes nesta sexta-feira (24), para publicar uma foto pra lá de ousada. A morena fez topless e surgiu com um cabelo curtinho, até os ombros.

Os fãs adoraram o novo visual e deixaram diversos elogios. Outros sentiram falta do cabelão da moça. “Poderosa”, “Cadê o cabelão” e “Linda de qualquer jeito”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação que já coleciona mais de 94 mil curtidas.

Vale lembrar que a cantora já participou do MTV Hits, ao lado de MC Zaac. No começo do mês, ela publicou uma foto ousada no Instagram, mostrando seu look de um show que realizou em Bruxelas, na Bélgica. Ela ainda surgiu com trancinhas no cabelão azul. “Passa a receita pra ser tão linda assim” e “Que mulher meus amigos QUE MULHER”, foram os comentários deixados na publicação.

Apesar dos elogios, ela também recebe muita críticas dos haters, por causa das fotos ousadas. Em uma dessas ocasiões, ela rebateu um internauta que perguntou se ela sabia fazer mais alguma coisa, além de rebolar e fazer boquete. “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio