Thaeme Mariôto comemora o seu primeiro Dia das Mães

Publicado em 12/05/2019 17:49
Publicidade

Após sofrer um aborto espontâneo em 2018, o sonho de ser mãe da cantora Thaeme Mariôto finalmente se concretizou. A famosa deu à luz no mês passado, e neste domingo (12), comemorou o seu primeiro Dia das Mães com a pequena Liz no colo. A cantora compartilhou um clique com sua filha e sua mãe, e aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido nessa fase.

“Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito OBRIGADA pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado )… E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha…“, iniciou a famosa.

Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e SEMPRE! Feliz dia das mães a todas nós MAMÃES!”, concluiu Thaeme na legenda da publicação que já ultrapassou 100 mil curtidas.

Os fãs logo marcaram presença na publicação: “A gente te ama tanto e olhando pra Liz a gente vê que esse amor se multiplicou por ela. É tão grande que parece que vamos explodir! Estamos muito felizes por você! Tenha um dia lindo”; Feliz dia das mães. Que Deus abençoe vocês!”; “1ª vez que vão te desejar feliz dia das mães. Você com certeza é uma mamãe muito especial para Liz, será um exemplo lindo de ser humano pra ela, e que tenho certeza que herdou da sua mãe. Passando de geração pra geração!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio