Thaeme publica foto com a filha Liz e exibe olheiras profundas

Publicado em 08/05/2019 16:46
Publicidade

A cantora Thaeme resolveu compartilhar com seus fãs, nesta quarta-feira (8), as olheiras que ganhou na noite anterior. Ela deu à luz Liz, no último dia 20 de abril, e tem passado noites acordada, cuidando da pequena.

Na imagem, ela surge sem make e de pijama, segurando Liz em seus braços. “Olheiras feelings”, escreveu, na foto. Após tentar parto normal, por 39 horas, ela realizou uma cesárea, na maternidade do Hospital São Luiz. Liz é fruto do casamento de Thaeme e Fábio Elias.

Na última segunda-feira (6), ela furou as orelhas da filha, que tem apenas 16 dias. “Hoje é dia de furar a orelhinha da Liz. Estou apreensiva, mas a Tati tem o maior cuidado do mundo. Furinho saudável e humanizado. Vamos ver como a Liz vai se comportar“, falou a loira, no Instagram. Thaeme garantiu que a pequena mamou o tempo todo e não chorou.

Uma semana depois do nascimento da criança, a mãe coruja se declarou nas redes. “Mas, talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar! #1semanadaLiz”, disse Thaeme, na ocasião.

Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio