Thaeme relembra foto da barriguinha de grávida e declara: “Já te amava tanto, filha!”

Publicado em 09/05/2019 15:48
Publicidade

A cantora Thaeme, que está curtindo muito bem sua maternidade, sempre publica diversas fotos fofas com sua filha Liz, que nasceu no dia 20 de abril, às 17h37, com 2.850kg, por meio de cesárea.

No Instagram, a sertaneja resolveu relembrar uma foto de quando ainda estava grávida da pequena. “Eu já te amava tanto ali dentro, filha! Não sabia que esse sentimento não era nem 10% do amor que eu poderia sentir com você nos meus braços!”, disse, recebendo diversos elogios dos seguidores.

“A maternidade nos transforma! É surreal, inacreditável” e “É um amor inexplicável, né?”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação. Liz é fruto do relacionamento da artista com o empresário Fábio Elias. Nesta quarta-feira (8), a loira mostrou que nem tudo são flores. Ela surgiu, em foto, segurando Liz nos braços, e ainda exibiu as olheiras profundas que ganhou com uma noite mal dormida.

Thaeme, que faz dupla com Thiago, também mostrou sua bebê com as orelhas furadas, e garantiu que o procedimento, feito com técnica de acupuntura, não doeu. “Hoje é dia de furar a orelhinha da Liz. Estou apreensiva, mas a Tati tem o maior cuidado do mundo. Furinho saudável e humanizado. Vamos ver como a Liz vai se comportar“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio