Thais Carla posa de biquíni na piscina e avisa: “Não vou passar calor”

Publicado em 08/05/2019 14:33
Publicidade

A dançarina Thais Carla encantou seus fãs do Instagram, mais uma vez, nesta terça-feira (7). Ela surgiu usando um biquíni, enquanto se refrescava na piscina. Na legenda, a famosa desabafou.

“Um sol pra cada um, já escutaram essa expressão? Essa foto define bem o calor que fez esses dias. Mas o lema aqui é o seguinte NÃO PASSE CALOR. Pra quem é gorda e tem o manequim 60+ sabe que calor é uma coisa comum não só pelo fato da gordura corporal, mas sim por conta de não termos a liberdade de usar roupas mais curtas e com menos pano, pois criou-se uma cultura de que o corpo gordo é feio demais pra ser exposto”, disse.

“Sabe o que eu tenho a dizer – QUE POVO IGNORANTE, MEU CORPO TAMBÉM É LINDO E EU NÃO VOU PASSAR CALOR POR CONTA DO QUE A SOCIEDADE PENSA. Já posso pedir pro verão chegar?”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs. “Linda, pele linda, cabelo lindo, corpo lindo, maravilhoso”, falou uma. Carla também recebeu críticas sobre seu corpo. “Isso não é vida. É uma prisão em um corpo”, opinou uma outra.

Recentemente, ela foi alvo de gordofobia, pelo apresentador do The Noite, Danilo Gentili. Após reclamar dos assentos dos aviões, a notícia viralizou nas redes, e o famoso falou: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio