Thais Carla
Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Thais Carla usou seu Instagram, nesta última segunda-feira (21), para compartilhar uma foto sua. Ela falou que estava aliviada por ter conseguido sair de casa, após torção no pé.

Na semana passada, ela se machucou em uma balada e teve que imobilizar o pé. “Ontem sai de casa pela primeira vez depois de ter torcido o pé, que alivio… poder andar, ver pessoas, ouvir barulhos de carros kkkkk. Gente é muito ruim ficar presa em casa”, confessou.

“Mas graças a Deus estou de pé, claro que ainda não estou 100% pra dançar e tal. Mas logo logo. Estou de volta e com uma novidade incrível pra vcs. Alguém dá um palpite?”, questionou a plus size, que já participou do ‘Programa do Porchat’. Recentemente, a famosa posou nua no sofá, e usou a legenda para fazer uma reflexão sobre o corpo.


“É nesse território da vida que é o corpo, é que nossos sentimentos, nossas ideias, nossa inteligência, nosso desejo, nossa dor, nosso prazer acontecem. Vamos mais além, nosso corpo, nosso território, é também explorado pela indústria farmacêutica, que acumula milhões pelo consumo de remédios, dos quais nós mulheres somos as principais usuárias”, dizia um trecho.