Thais Carla sensualiza em clique de lingerie

Publicado em 06/05/2019 14:28
Publicidade

Thais Carla encantou ao aparecer toda sensual em clique. A dançarina apostou em uma lingerie vermelha, arrancando elogios dos seguidores em seu Instagram e falou sobre a peça escolhida na legenda.

“Quem aí se sente sexy com uma lingerie vermelha? Porque eu estou um NOJO hahaha”, brincou ela. Se por um lado recebeu críticas por seu corpo, por outro, foi elogiada pelos fãs. “Linda da minha vidaaa”; “DEUSA PERFEITA”; “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens de carinho.

Recentemente, a bailarina foi alvo de mais críticas de Danilo Gentili. Ela se queixou do tamanho dos assentos em aviões e desabafou nas redes sociais. Após a noticia sair, o apresentador fez piada da situação. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”, chegou a dizer.

Em resposta ao apresentador do The Noite, a influenciadora destacou a falta de acessibilidade. “G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos”, disse em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio