Thais Fersoza e filhos Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thais Fersoza usou seu Instagram para mostrar a filha Melinda, de 2 anos, na aula de balé, nessa última terça-feira (21). A pequena começou há pouco tempo com as aulas e claro, a mamãe “babona” mostrou orgulhosa os primeiros passos da filha na dança. “Minha pena está crescendo”.

“Aquele sorriso bobo de uma mamãe muito orgulhosa e apaixonada! Tudo ao seu tempo. Com paciência e respeitando o tempinho de cada um; (Melinda), ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas ela ainda não”, começou.

Thais explicou como fez para convencer a filha a voltar às aulas. “Conversamos bastante e expliquei para ela que tudo bem ela não saber; as amigas também não sabiam e foram aprendendo e quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir, mas topou pelo menos assistir. E quando chegou aqui se animou e quis fazer junto com as amigas! Fiquei feliz por ela! Tenho certeza q foi um passo importante!”, finalizou.


Espontânea, Melinda roubou a cena na rede social da mãe, recentemente. Em um momento de descontração, a filha mais velha da atriz e o cantor Michél Teló, pediu para o pai tocar uma moda. Vendo a cena, Thais comentou: “Ou seja, ela não só parece com o Michel, como é quase a versão feminina infantil do Michel. A moda, agora, é falar isso, ‘bota uma moda para eu ouvir'”. Os dois também são pais de Teodoro, de 1 ano.