Thammy Miranda celebra aniversário da mãe Gretchen: “Gratidão”

Publicado em 29/05/2019 18:33
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, usou as redes nesta quarta-feira (29), para comemorar os 60 anos da mãe. Na ocasião, ele publicou uma foto dos dois, em que ele aparece dando um beijo no rosto da famosa.

“Parabéns para o amor de toda minha vida! Gratidão meu Deus por ter vindo seu filho!”, declarou ele, na legenda. Os fãs adoraram o clique, que já coleciona mais de 17 mil curtidas, e deixaram diversos elogios e mensagens de felicitações.

“Que lindos”, “Parabéns rainha” e “Amo de montão”, foram algumas das mensagens carinhosas que eles receberam. Ainda nesta quarta-feira (29), a rainha do bumbum deu uma entrevista ao GShow, e revelou medo de ficar feia. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, falou, em relação aos procedimentos estéticos. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, disse ainda.

No começo do mês, a morena participou do ‘Mais Você’, e negou ter tido 17 casamentos. “É lógico que eu não casei 17 vezes. O caso é que virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei. As pessoas falavam a título de me ofender, me magoar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio