Thammy Miranda e Andressa Ferreira surgem segurando bebês: “Treino de sempre”

Publicado em 11/05/2019 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, usou as redes para publicar uma foto ao lado da esposa Andressa Ferreira. Os dois surgiram segurando bebês, e o famoso disse que está treinando para ser pai.

“Aquele nosso treino de sempre!!! Você também como eu não tem estrutura pra neném e esmaga???? Me fala aqui!”, escreveu Thammy, na legenda, recebendo diversos comentários dos seguidores.

“Vou torcer para vocês terem gêmeos, pois essa foto ficou muito bem assim com eles. Tem de ser duas fofuras”, desejou uma. “Podem ter o de vocês agora, porque essa foto ficou perfeita”, falou mais outra. O casal, que está nos EUA, já está realizando o processo de inseminação artificial. Andressa garante que neste mês já conseguirá ficar grávida.

Recentemente, a cantora Gretchen foi entrevistada por Maicon Santini, no Youtube, e falou sobre os ataques que o filho sofre, diariamente. “As coisas que falam do meu filho, principalmente. Eu escuto absurdos como por exemplo que ele é uma aberração. Como alguém fala isso para uma mãe? Eu não sou a Gretchen cantora naquele momento, eu sou a mãe, que ficou grávida, que gerou, que cuidou e que não quer ouvir falarem mal do seu filho”, disse a rainha do bumbum, que participou recentemente do ‘Programa da Maisa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio