Wesley Safadão e Thyane Dantas
Wesley Safadão e Thyane Dantas (FOTO: Reprodução/Instagram)

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, resolveu fazer um desabafo no Instagram, nesta quinta-feira (23). Ela mostrou uma conversa que teve com uma amiga, que recebeu várias críticas de haters após postar uma foto de Thyane e do cantor, no casamento de Carlinhos Maia.

“Fiz esse post sobre seu vestido que está impecável (…) me detonaram, falaram mal de mim, foram no meu Insta e denunciaram kkkkkk. Gente, vocês são abençoados, viu? Porque eu não sei como vocês aguentam, Fica com Deus!! Bjs”, disse a pessoa, sendo respondida pela loira.

“Sério? Não acredito… Absurdo mesmo!!! Isso precisa ter fim! Essas pessoas precisam se libertar e irem viver a vida deles! Deus é mais”, falou, fazendo um longo desabafo em seguida. “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem. Pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!!! Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso”, disparou, fazendo um apelo para os fãs de Mileide.


Ela ainda mandou um conselho para os haters. “Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações… não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta… passa tão rápido… e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum!”, disse ela, que vira e mexe usa as redes para reclamar dos ataques de ódio e perseguição.

Thyane Dantas
Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)