Ticiane Pinheiro entra no oitavo mês de gestação e comemora

Publicado em 13/05/2019 09:23
Publicidade

Grávida da sua segunda filha, Ticiane Pinheiro entrou no oitavo mês de gestação nesta segunda-feira (13), e comemorou nas redes sociais. A sua segunda filha é fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli, a primeira do casal. E Rafaela é filha do empresário Roberto Justus.

Bom dia. Entrando no oitavo mês de gestação e recebendo muito amor #31semanas#8meses#familiabiscoitovaicrescer“, escreveu Ticiane Pinheiro ao compartilhar fotos com a barriguinha de fora. Em uma hora no ar, a publicação já recebeu mais de 15 mil curtidas e diversos comentários.

“Muita saúde para vocês mamãe e filha”; “Parabéns mamãe lindaaa que Deus abençoe sempre vocês”; “Booom Dia, riqueza! Estás cada dia mais bela! Que Família linda! Deus os abençoe infinitamente! Tá chegando a Manu, que venha com muita saúde”, foram alguns dos comentários dos fãs.

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, contou para a colega Ana Hickmann como que a filha foi concebida.“O César chegou no dia 20 de viagem e eu disse: ‘Amor, tem que ser hoje’” , contou. “Eu sempre quis ser mãe aos 40. Mas quando chegou a hora pensei: ‘Estou namorando o Cesar, ele não quer casar, não quer ter filho…’. Ele aprendeu a querer ser pai com a Rafa. Começou a ter vontade de ser pai. Ele é muito bom padrasto. Tanto que antes eu falava: ‘Nem que não seja comigo, você tem que ser pai’. Essa gravidez foi um presente!”, encerrou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio