Whindersson Nunes posa sentado no bumbum de Luísa Sonza

Publicado em 21/05/2019 02:10
Publicidade

Whindersson Nunes divertiu os seguidores ao postar nas redes sociais uma montagem em que aparece sentado no bumbum de Luísa Sonza. Na legenda ele brincou com o tamanho da parte da mulher.

“Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada”, escreveu ele. Na imagem Luisa surge gigante e sorridente. O clique já ganhou mais de 1,5 milhão de curtidas em poucas horas no ar. 

Recentemente Nunes anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde. Em desabafo, ele disse que precisava tirar um tempo, pois anda cansado. “Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!”, iniciou ele, que ganhou série da TV por assinatura.

“Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo!”, contou ele, que também falou sobre cirurgia íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio