Xuxa faz textão criticando ministra de Bolsonaro, Damares Alves

Publicado em 12/05/2019 12:01
Publicidade

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, usou as redes sociais para criticar a ministra Damares Alves, escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro, para atuar como ministra da Mulher, das crianças e dos Direitos Humanos. Xuxa criticou um vídeo em que Damares afirma que a personagem ‘Elsa’ do filme ‘Frozen’ é lésbica e incita meninas de três anos ‘a sonharem com princesas e não príncipes’.

Pensei, falo não falo, falo não falo (resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????“, iniciou Xuxa ao compartilhar o vídeo em que Damares faz as afirmações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, criticou a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o reality The Four Brasil.

Fãs e famosos apoiaram as críticas feita por Xuxa nos comentários e comentaram bastante na publicação. “De chorar”, comentou a cantora Anitta. “A Elsa devia ter congelado a Damares”, escreveu o influencer Fábio Vilela. “O povo brasileiro é tão melhor que isso”, lamentou o ator Luis Lobianco. “Aí não”, escreveu Rafael Zulu.

Vale destacar que, Xuxa lamentou um ano da morte de sua mãe. “Hoje faz um ano que minha Aldinha se foi”,escreveu a loira, na legenda. A mãe da apresentadora Dona Alda morreu aos 81 anos, e sofria com Parkinson. “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia!”, “Um anjo que está cuidando de vc, lá de cima”, dizia alguns dos comentários na foto. Outros fãs também fizeram comentários carinhosos na publicação da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio