Yanna Lavigne fica encantada com Madalena tocando gaita: “Que linda”

Publicado em 07/05/2019 12:25
Publicidade

A atriz Yanna Lavigne se derreteu e encantou os seus seguidores ao compartilhar no Instagram a pequena Madalena tocando gaita, na noite desta segunda-feira (06). A pequena é fruto do relacionamento da atriz Yanna com o ator Bruno Gissoni, eles estão juntos há seis anos.

Que linda. Parabéns“, disparou a mamãe toda orgulhosa e derretida pela pequena. “De novo“, pediu Yanna quando Madalena parou de tocar a gaita. A mamãe fez uma sequência de stories no Instagram da filha que se divertia enquanto tocava o instrumento.

No domingo (05), Bruno Gissoni se declarou nas redes sociais para a atriz. Esse é só o começo do fim da nossa vida. Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar…“, escreveu o famoso na publicação que já havia ultrapassado a marca de 100 mil curtidas.

Vale destacar que o ator já foi criticado pela maneira que segurava a sua filha no colo em uma foto, que foi tirada do ar. Apesar das críticas, ele sempre compartilha os momentos que vive ao lado de Madalena na web. “Eu falei para você que não pode, olha sua cara cheia de terra! Você acha bonito? Não é para rir! Cheia de terra! Olha essa cara, Madalena. Como é que pode? Olha o que você fez! Você acha bonito?”, disse na ocasião.

Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio