Afastado da seleção, Neymar vai assistir o jogo do Brasil com o filho

Publicado em 22/06/2019 15:00
Publicidade

Na tarde deste sábado (22), Neymar mostrou que já está preparado para assistir o jogo do Brasil. O jogador é o camisa 10 da seleção, entretanto, após uma lesão no primeiro jogo da Copa América, ele precisou ser afastado e ficou fora do campeonato. Mas isso não abalou o jogador, que vai assistir a partida ao lado do filho.

Neymar que está afastado das redes sociais, desde que foi acusado de estupro por uma modelo, resolveu compartilhar dois cliques em seu stories do Instagram. No primeiro, ele aparece ao lado de Davi Lucca, vestindo a camisa da seleção, e no outro clique, com Davi e um amigo. “Hoje tem Brasil”, legendou o famoso.

Nesta semana, ela já havia compartilhado um clique ao lado do filho e declarou ser o seu ‘Porto Seguro’. O clique chegou ultrapassar a marca de três milhões de curtidas. Como os comentários estão limitados apenas para quem o jogador segue, ele recebeu diversas mensagens de amigos.

Sobre a acusação que está enfrentando, ele garantiu: “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“. 

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio