Ana Hickmann publica foto de biquíni e arranca suspiros dos seguidores

Publicado em 26/06/2019 16:01
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann resolveu deixar seus seguidores do Instagram babando, nesta quarta-feira (26), ao publicar uma foto em que surgiu usando um biquíni azul.

“Amo este biquíni”, disse na legenda do registro, fazendo carão. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a loira, apresentadora do ‘Hoje em Dia’. “Gente quanta coisa azul! Biquíni, olhos, água. Você é linda, Aninha”, falou um. “Parece uma boneca essa mulher”, disse uma outra.

Recentemente, a famosa gravou um vídeo com o marido Alexandre Correa, e os dois citaram seus ‘crushes’ famosos. Enquanto Ale citou Gracyanne Barbosa, a loira falou nomes como Jason Momoa, The Rock, Brad Pitty e George Clooney. O casal também confessou o que mudaria um no outro, fisicamente. O marido da apresentadora disse que a amada foi ‘pintada a mão’, ou seja, não mudaria nada, mas Ana relembrou que ele tem reclamado de sua barriga.

“Está rechonchuda mesmo e no desleixo. Tá barriguda”, brincou o empresário, sugerindo ainda que ela colocasse próteses de silicone. “Um mulherão desse merece uns 400 ml de cada lado. Um bicho desse mede 1,85. Está bonito, mas merece uma reforçada. Nem sei porque estou falando isso”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio