Anitta e Pedro Scooby curtem dia de sol no Rio de Janeiro

Publicado em 09/06/2019 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após assumirem o namoro e curtirem recentemente uma viagem romântica em Bali, na Indonésia, Pedro Scooby chegou ao Brasil e está curtindo esse domingo (09), de sol ao lado da namorada Anitta, na casa da cantora no Rio de Janeiro. No instagram eles estão compartilhando todos os momentos juntos.

Vai, tá focado domingo de manhã, depois da balada“, disse Anitta mostrando o namorado malhando na beira da piscina. Atrapalhada, ela questionou: “Hoje é domingo né? Perdida“. Após a cantora compartilhar Pedro malhando, foi a vez dele mostrar a famosa. “Ela disse que não tem tempo para os dois. Tá malhando de biquíni para pegar um bronze. E eu to sem vista“, escreveu Scooby.

Scooby foi casado com Luana Piovani por quase sete anos. E ao assumirem romance, a cantora chegou a trocar farpas com a apresentadora. “Ele deve estar realizado; ele adora funk”, disparou Luana nas redes, e em seguida curtiu um comentário que dizia: “A tranquilidade de quem sabe que é gata e f*** sem precisar ser piranha.”

Anitta não se calou e soltou o verbo na web: “Pra quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda…. experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem, por favor”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio