Anitta e Ronan Souza voltam a se seguir no Instagram após ex soltar indireta

Publicado em 01/06/2019 17:58
Publicidade

A troca de indiretas no Instagram não param! Depois de Anitta assumir que está namorando Pedro Scooby, o ex, Ronan Souza alfinetou a famosa. Além disso, os dois passaram a se seguir na rede social, que virou palco de burburinhos na manhã desse sábado (01).

Tudo começou com o ex, com quem a carioca teve um namoro relâmpago no começo do ano, mandou supostas indiretas a cantora. Em sua conta, Ronan publicou um meme que dizia: “Às vezes no silencio da noite eu fico imaginando ‘nois’ dez”.O post foi considerado como indireta, pois o relacionamento da Poderosa com Ronan durou pouquíssimo tempo, acabando antes do carnaval.

Anitta confirmou o novo romance com o surfista para o colunista Leo Dias, em seu blog noUOL, nessa sexta-feira (31). “Estamos juntos”, explicou, “ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou a dona do álbum de sucesso Kisses.

Não é a primeira vez que os dois ficam juntos. Eles já haviam se relacionado em 2016 e chegaram a namorar por alguns meses. Porém o relacionamento chegou ao fim rapidamente. Na época, Scooby estava separado de Piovani. Agora, o ex-casal voltou a se separar no começo desse ano.

Anitta e Ronan se seguem (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio