Anitta posa com língua de fora e coloca bumbum para jogo: “Hot”

Publicado em 23/06/2019 17:04
Publicidade

Anitta apareceu com biquíni fio-dental em seu Instagram, nesse domingo (23). A cantora ousou não apenas em um, mas em vários cliques seus na piscina. Na rede social, ela ainda recebeu inúmeras mensagens elogiando sua boa forma.

“Sempre hot”, escreveu ela na legenda do post. “Vidão hein…. VEM LOGO ORGANIZAR NOSSO ARRAIÁ VEM BBZONA”, escreveu o amigo David Brazil. “Só não tiro foto assim pq não tenho esse bikini kkkkk”, brincou uam fã. “Posta mais que tá pouco, DIVA”, “APENAS CINCO LETRAS, D E U S A”, comentaram.

Recentemente, Anitta que está viajando a trabalho, compartilhou nas redes uma foto dela e um desenho de bonequinho representando Pedro Scooby. Na postagem, a famosa, dona do hit Poquito‘ e ‘Banana‘, do álbum Kisses, declarou que estava com saudade do namorado.

Pedro e a carioca assumiram o relacionamento no mês passado e desde estão, sempre compartilham declarações, como no Dia dos Namorados. “E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha“, dizia um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio