Anitta se choca com dança de Jojo Todynho e seu pai

Publicado em 26/06/2019 14:01
Publicidade

Anitta realizou uma festona em comemoração ao São João, nessa terça-feira (25), em sua mansão, no Rio de Janeiro. A cantora reuniu família, amigos e famosos para festejar. Durante a festa, ela se surpreendeu com o pai Mauro Machado, conhecido como Painitto e Jojo Todynho dançando até o chão juntos.

Em uma série de stories, a famosa do hit ‘Faz Gostoso‘, com Madonna, mostrou os dois rebolando, na dança ousada. Enquanto via a cena, ela apareceu impressionada e filmou sua reação. “Vai pai! Eita c******! Jojo, delícia!“, brincou caindo na risada.

Mas não foi apenas a dança ousada da funkeira e do pai da Poderosa que causou. A presença dos ex-affairs Neymar e Gabriel Medina, deu o que falar. Anitta, que namora com Pedro Scooby, ficou com os dois atletas na época de carnaval desse ano, mas mostrou que isso não interferiu na amizade.

Xuxa Meneghel também foi convidada para o festão, mas não conseguiu ir. Porém, a apresentadora do Dancing Brasil, fez a alegria da cantora, mandando cachorro-quente vegano, para o evento, segundo informações da revista Contigo!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio