Anitta se diverte com Pedro Scooby mostrando presentes dos filhos

Publicado em 15/06/2019 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (14), Anitta apareceu se divertindo com Pedro Scooby. Acontece, que o surfista comprou vários presentes para os filhos, inclusive para os sogros. Em seus stories no Instagram, a cantora mostrou o namorado empolgado com as compras que fez.

Mesmo longe dos pequenos, ele lembrou de levar algo para Dom, Liz e Bem, frutos de seu relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani. “Eu cheguei e ele parecia uma criança me mostrando os presentes para os filhos”, contou a famosa.

“Ele com um apito na boca falando que comprou para o Dom. A roupa a Liz vai amar! É a coisa mais linda o vestidinho para a filha dele”, destacou a cantora sobre o vestidinho, enquanto o Scooby mostrava os presentes. Desde que assumiram o namoro, os dois sempre compartilham os momentos em casal.

Divulgado seu trabalho, Anitta mostra suas viagens pelo mundo e Pedro a acompanha. Recentemente, os dois estiveram em Bali, na Indonésia, nas férias da Poderosa. Enquanto estavam por lá, no Brasil, o namoro dos dois ganhou grande repercussão e rolou até indiretas e alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio