Aos 49 anos, Naomi Campbell posa completamente nua no deserto do Quênia

Publicado em 14/06/2019 11:15
Publicidade

Naomi Campbell ‘quebrou a internet’ ao posar completamente nua nessa quinta-feira (13). Ela apareceu despida, no deserto do Quênia. O clique que impressionou os fãs, foi feito em ensaio da modelo para a revista britânica Vogue.

Quem olha o físico escultural da famosa, não imagina que ela passou por complexos com o corpo. Para ela, foi uma superação se aceitar. “Levei muito tempo para me sentir bem no meu corpo. É algo que veio com a idade e aconteceu apenas nos últimos anos”, afirmou ela à Vogue.

Sucesso em ‘Outro Lado do Paraíso’, novela exibida no ano passado, a atriz Érika Januza, passou a ser comparada com a modelo internacional. Em cliques no Instagram, seguidores da atriz começaram a apontar semelhança estrela ela e a top model.

Nesse mês do Orgulho LGBTQI, vale ressaltar, que a famosa é grande apoiadora do movimento e já falou sobre o assunto. “Se não fossem pelos gays, eu não iria existir. Cabelo, maquiagem, designer, fotografia, estilo, manicure, cabeleireiro. Devo a minha vida aos homens gays. É apenas com o que eu cresci. É a minha família”, revelou.

Naomi Campbell (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio