Após assumirem namoro, Anitta e Pedro Scooby aparecem aos beijos

Publicado em 01/06/2019 14:55
Publicidade

Anitta e Pedro Scooby engataram mesmo o relacionamento. O novo casal viajou junto para Bali, na Indonésia compartilha os momentos juntos. Depois de assumirem o namoro, o surfista postou uma foto dos dois as beijos em seu Instagram, nesse sábado (01).

“Foi mal pela ‘vela’ Jéssica”, escreveu Scooby na foto beijando a cantora. No clique, a amiga de Anitta aparece “segurando vela” para os dois. Em outros vídeos, a famosa elogia o affair. “A gente sabe que um cara e muito lindo quando ele pode por qualquer cabelo, olha, que fica lindo”.

“E a cicatriz é a marca máscula, entendeu? A marca da sobrevivência, é aí a beleza, não precisa de nada… Careca, cabeludo… Segue a beleza, segue pleana”, brincou a dona do hit Bola Rebola. O novo affair, ainda filmou Anitta dançando e reboando na balada.

A reação de Luana Piovani, em relação ao atual namoro do ex-marido, está dando o que falar. Após dizer que não se importava com a relação de Scooby e Anitta, alguns comentários da famosa ironizando o casal, está causando na web. “Ele deve estar realizado; ele adora funk”, escreveu ela em resposta a uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio