Após beijos em Kevinho, Flávia Pavanelli garante: “Solteira”

Publicado em 14/06/2019 08:48
Publicidade

Após ter beijado muito o ex-namorado Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, e os fãs terem torcido para a volta do namoro, Flávia Pavanelli garantiu que está solteira. O ex-casal, que ficou quase um ano junto, tinha até nome do ‘shippe’, os fãs o chamavam de Kefla, que é a mistura do nome dos dois.

A intérprete de Brenda, na novela ‘As Aventuras de Poliana’, abriu uma caixa de perguntas no stories do seu Instagram. Lá ela respondeu algumas curiosidades sobre ela, até que uma seguidora questionou se ela estaria namorando. Flávia respondeu: “Não. Solteira”.

Sobre o namoro do ex-casal, já surgiu boatos de que o pai de Flávia Pavanelli proibia o namoro dela com o funkeiro. Diante dos comentários nas suas redes sociais, a famosa resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, garantiu.

Kevinho, no término, foi quem comunicou os fãs sobre o fim do relacionamento, com um textão nas redes.“E com  o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer”, disse na época.

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio