Após bolada na cara, Leonardo DiCaprio vira meme

Publicado em 27/06/2019 12:03
Publicidade

O ator Leonardo DiCaprio, foi flagrado jogando vôlei com amigos em uma praia da Califórnia, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o momento em que o ator levou uma bolada na cara, logo os cliques se tornaram memes.

No Twitter os fãs replicaram as imagens com frases engraçadas sobre o momento. “Coloque essas fotos em um museu, qualquer museu, no que vocês quiserem”, disse um. “Seleção de elenco: A vingança de Wilson”, escreveu outro se referindo ao filme Náufrago. “Leo é na verdade muito bom no vôlei, mas porque ele é um grande ator, ele está nos enganando com a sua terrível performance”, brincou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A top model brasileira, Gisele Bündchen já namorou com o ator, e falou o motivo do término recentemente. “Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar”, contou a musa, que ficou cinco anos no relacionamento.

Apesar de tudo, ela afirmou que aprendeu muito com Leonardo DiCaprio:“Todo mundo que cruza o nosso caminho é um professor, eles aparecem em nossas vidas para nos mostrar algo sobre nós mesmos. E eu acho que é isso o que o [Leo] foi para mim. O que é bom versus o que é ruim? Eu o honro pelo que ele foi“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio