Após polêmica, The Rock deleta foto da filha; entenda

Publicado em 16/06/2019 14:03
Publicidade

O ator The Rock, Dwayne Johnson, foi bastante criticado pelos seus seguidores do Instagram, após postar uma foto nua da filha Jasmine, de três anos, aprendendo a nadar.

A foto recebeu reação negativa, já que a menina estava exposta, sem roupas, mas a intenção do famoso era mostrar que a garotinha tinha enfrentado seus medos. “Por que você expõe o corpo de uma criança a milhões de pessoas?”, chegou a criticar um.

“Eu nunca colocaria uma foto do meu filho nu em uma piscina nas mídias sociais… Eu entendo a mensagem que está sendo transmitida, mas há algumas pessoas confusas por aí”, falou um outro. O clique chegou a ganhar quase três milhões de likes, mas foi deletado pelo famoso, após a polêmica. The Rock está se preparando para estrelar no filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que estreia nos cinemas no dia 26 de julho.

Nas redes, ele chegou a mostrar um vídeos dos bastidores do filme. “Um pouco dos bastidores da selvageria que acontece em Samoa. A ameaça estará no filme, mas infelizmente a cena onde eu mordo o olho do inimigo e cuspo na areia não poderá ser mostrada”, disse, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio