Após ser acusada de gordofobia, Mariana Goldfarb se defende nas redes

Publicado em 18/06/2019 16:54
Publicidade

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para se defender, após ser acusada de gordofobia. A esposa de Cauã Reymond fez uma postagem sobre como a má alimentação afeta a saúde das pessoas.

Na ocasião, ela usou dois desenhos de duas pessoas para fazer a comparação: uma gorda e outra magra. Os seguidores, ao verem a postagem, criticaram a famosa, falando que ela havia associado felicidade e saúde à magreza.

“Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mão. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas”, disse uma. “Milhares de pessoas sofrem com a aparência, e ainda carregam estigmas que magoam e deprimem. Então vamos pensar sobre que postamos creio que suas intenções foram boas, e diz respeito sobre alimentação, mas a imagem não foi legal”, falou uma outra.

Ao ver a repercussão negativa, Mariana resolveu desabafar. “Pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo pra destilar veneno, que têm problema de interpretação de texto e de imagem. Eu sou estudante de Nutrição, aquele post é verdadeiro pelo seguinte motivo: má alimentação, principalmente, está associada com a obesidade”, falou, e prosseguiu: “Vai catar o Instagram de outro. Vai, sei lá, estudar, ler, fazer um trabalho comunitário, vai ajudar alguém. Não é porque você está protegido pela tela do telefone que pense que você pode ir no meu ou no Instagram de outra pessoa encher o saco. Se tem uma coisa que tô tentando fazer aqui nas minhas redes sociais é o bem. Fico muito triste quando leio esse tipo de notícia que tô sendo acusada de gordofobia. Se você pensa isso de mim, você deveria sair do meu Instagram”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio