Blogueira é comparada com Flavia Pavanelli e se irrita: “Parem de comentar na minha foto”

Publicado em 18/06/2019 13:14
Publicidade

Nessa semana, internautas passaram a comparar Danielle Luísa com a atriz de As Aventuras de Poliana, Flavia Pavanelli. Em seu Instagram, a influenciadora começou a ter suas fotos cheias de mensagens com as pessoas a comparando com a ex-namorada de Kevinho. O resultado: ela não gostou nada e mandou seu recado na rede social.

“Eu queria pedir uma coisinha pra algumas pessoas especificas, que parem por favor de comentar na minha foto, no meu Instagram, se ‘@ flavia pavanelli’ sou eu. ‘@flavia pavanelli é você?’, não, não é ela; você está no meu Instagam, que está escrito ali em cima, ‘Dani Luísa Vasconcelos’, você está na minha foto perguntando se é outra pessoa”, começou ela.

“Pra quê? qual a necessidade de ter 200, mais de 300 comentários, perguntando se é ela, se você está vendo que o Instagram é meu? E a conta é minha; não é ela, sou eu. Todas as fotos que estão no meu Instagram são minhas. Então por favor (parem de comentar), eu fico muito agradecida”, completou. Mas como os internautas não perdoam, continuaram com os comentários.

Flávia Pavanelli fez um desabafo recente em seu Instagram, mas não sobre esse assunto. Ela usou a rede social, para mandar uma mensagem aos fãs e seguidores, abrindo debate sobre pressão em ser uma figura pública. “Não me cobrem tanto por ‘sumir’ um pouco. Não me cobrem para estar bem o tempo todo”, dizia um dos trechos.

Danielle Luisa e Flavia-Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio