Bruna Marquezine abre comentários no Instagram: “Esperando os biscoitos que mereço”

Publicado em 01/06/2019 11:08
Publicidade

Bruna Marquezine fez a alegria dos fãs nessa sexta-feira (31). Após alguns meses com os comentários no Instagram bloqueados, ela decidiu abrir novamente. A famosa que tem mais de 35 milhões de seguidores na rede, está com uma nova campanha para a Vogue.

“Olha só, eu abri os comentários pra vocês que pediram. Tô esperando todos os biscoitos que mereço!”, brincou ela em seu Twitter. A expressão ‘biscoito’ na web, é o mesmo que elogiar alguém. Após abrir espaço na rede, a famosa recebeu mais de 10 mil comentários na última publicação, além de mais de 1 milhão de visualizações no vídeo da campanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (31), também, a atriz encantou os fãs ao aparecer treinando, em sua mansão, no Rio. “Hoje iniciamos um novo protocolo de treino com eletroestimulação. Final de mais um super treino com belo sorriso no rosto”, disse Aninha, sua treinadora. A profissional mostrou o treino por vídeos e fotos no Instagram.

Sucesso, a famosa que protagonizou a novela Deus Salve o Rei, brilhou em sua participação no Lady Night. A reprise que foi passada no começo desse ano bombou na redes. Para o público o episódio com Bruna sendo entrevistada por Tatá Werneck, é um dos mais engraçados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio