Bruna Marquezine enlouquece fãs com look incrível em Paris

Publicado em 29/06/2019 16:50
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine ostentou, na web, um look incrível que usou em Paris, nesta sexta-feira (28). Ela combinou um salto alto com cropped e saia, apostando em cores claras.

Famosos como Ludmilla, Maisa, Fernanda Souza e Pabllo Vittar, comentaram na publicação da morena. Teve até uma fã que resolveu afrontar nos comentários. “Serenidade no olhar de quem vai e volta para Paris sem precisar de ninguém que pague a kkkk. Maravilhosa”, disse.

Recentemente, a atriz mostrou alguns presentes que ganhou da cantora internacional Rihanna. No Instagram, ela mostrou detalhes dos delineadores coloridos que recebeu. A saber, a famosa conversou com a Vogue Portugal, e falou sobre uma fase difícil da vida que teve que procurar autoestima. “Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei”, falou.

“Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio