Bruna Marquezine esclarece curtida em comentário que alfineta Luana Piovani: “Sem querer”

Publicado em 01/06/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine entrou na polêmica do trio Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta. A famosa deixou uma curtida no comentário que dizia: “Não era ela a toda resolvida ???”. Após os burburinhos, a famosa se pronunciou em seus stories, esclarecendo que foi sem querer.

“Mais uma vez curti um negócio sem querer, sou a rainha de fazer isso. Agora vou ter que ir atrás do comentário para ‘descurtir’, como se fosse adiantar alguma coisa, porque já printaram. Enfim, estou vindo aqui para dizer que por algum motivo curto comentário que não curto e 99% das vezes eles são polêmicos.

Inclusive sei que não sou a única que passa por isso. Não identifiquei o que faz isso, mas eu sei que vai ter uma galera que vai falar ‘tá bom, Bruna, curtiu sem querer?’. Tudo que eu queria era uma polêmica nesse sábado”, ironizou Marquezine.

Após assumirem que estão juntos, a ex-mulher do surfista ironizou o namoro do casal. “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado; ele adora funk”. Luana, que está com o novo programa no canal E!, Luana é de Lua, está separa de Scooby desde o começo desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio