Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Bruna Marquezine aproveitou o domingo (16) para treinar pesado com a personal trainer Aninha Kurban. A profissional postou alguns vídeos da famosa fazendo os exercícios com o método kurban training.

Esse método se trata de eletroestimulação muscular, em que o praticante leva alguns choques enquanto faz os exercícios. Os treinos tem 20 minutos, com choques que valem por uma hora.

Recentemente, Marquezine concedeu uma entrevista à Vogue Portugal, e falou sobre uma fase difícil que teve na vida. “Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei. Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse.


Em tempo, a famosa conversou com o portal F5, e confessou que já pensou em parar de atuar. “Eu sofri, já até falei isso antes. Eu pensei até em parar de atuar. [Eu pensava] que se atuar fosse sinônimo de ser exposta e de ser olhada o tempo inteiro, eu não queria”, afirmou.