Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine mostrou ser “gente como a gente”, quando o assunto é gosto por comida. Em seu Instagram, nesse sábado (15), ela mostrou o cardápio do dia: pastel acompanhado de caldo-de-cana, para o lanche da tarde e arroz com ovo frito, no jantar. Por essa os fãs não esperavam.

“Hoje eu tô bem raiz”, escreveu ela nos stories mostrando a refeição. As comidas mostradas pela atriz são típicas e queridas pelos brasileiros, e assim como Bruna mostrou, acabam substituindo muito bem os pratos mais caros e elaborados.

Marquezine é referencia de estilo e demostra sempre autoconfiança, mas nem sempre foi assim. “Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse ela à revista Vogue Portugal.


“Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicada por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso. Mas sou grata por esse processo duro e difícil porque hoje fica muito claro para mim o quanto eu me tratava mal e eu hoje já não permito que ninguém faça isso, muito menos eu comigo mesma”, completou ela.

Bruna Marquezine stories (Foto: Reprodução/ Instagram)