Bruna Marquezine surge com novo corte de cabelo

Publicado em 22/06/2019 16:25
Publicidade

Após aparecer com uma peruca com fios compridos e lilás, Bruna Marquezine resolveu mudar novamente de visual. O cabeleireiro responsável por cortar o cabelo da famosa, compartilhou o resultado nas redes sociais. Bruna apareceu com o cabelo bem curtinho.

Ela também aproveita a força da lua cheia pra encorpar as madeixas. Hoje pra cortarmos e estimular com nossos tratamentos“, explicou Rafael Dias, que também é responsável por cuida do cabelo de Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e entre outras celebridades.

Apesar de ser admirada por muitas mulheres do Brasil e do mundo, Bruna confessou que já teve a sua autoestima abalada. “Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse a atriz.

Ela ainda contou como faz para se manter de bem consigo mesma: “Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicada por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso. Mas sou grata por esse processo duro e difícil porque hoje fica muito claro para mim o quanto eu me tratava mal e eu hoje já não permito que ninguém faça isso, muito menos eu comigo mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio