Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla conquista mais de 400 mil seguidores em 24 horas

Publicado em 05/06/2019 10:41
Publicidade

Brunna Gonçalves está animada e engajada nas redes sociais. A bailarina foi às redes animada após perceber quantos seguidores no Instagram havia conquistado em pouco tempo. Nessa última segunda-feira (03), ela e Ludmilla assumiram o namoro publicamente e os fãs já ‘shippam’ o casal.

Em conversa com a Quem, ela falou sobre o grande número de seguidores. “Sobre os seguidores… estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para os meus novos seguidores”, declarou.

Depois de assumirem o relacionamento, ela disse que ficou surpresa pela forma que o público e as pessoas receberam a notícia. “Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, conta Brunna.

As duas chegaram juntas no evento de lançamento do DVD Hello Mundo de Ludmilla. Além de amigos e família, famosos também marcaram presença no cinema carioca para assistirem ao novo projeto da carreira da cantora do hit ‘Cheguei’. Durante o evento, Lud e Ferrugem animaram os convidados com um pocket show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio