Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, conta que a mãe está ganhando muitos seguidores: “Não está entendendo nada”

Publicado em 07/06/2019 09:42
Publicidade

Brunna Gonçalves usou seu Instagram para contar aos seguidores como a mãe tem reagido aos muitos seguidores que ganhou em pouco tempo. Ludmilla e a namorada assumiram o relacionamento essa semana e a bailarina já chegou aos 600 mil seguidores, além de ter a conta verificada.

“Minha mãe veio me perguntar o que é isso. Eu disse: ‘São pessoas te seguindo, querida’. Não quer, não, pessoas te seguindo?”, questionou e a mãe sem pensar duas vezes, disparou: “Não quero, não, um monte de gente”, disse irritada.

Em seguida, Brunna contou, divertida: “A minha mãe não está entendendo nada o porquê tem um bando de gente seguindo ela. Ela está me mandando áudios: ‘Brunna, estão me mandando várias mensagens’. Coitadinha, gente, ela nem usa o Instagram. Ela só usa para ficar vendo a minha vida, mesmo”.

Nessa semana, a dançaria falou sobre a relação dela com a artista, em uma linda declaração nas redes. “Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você!”, disse em um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio