Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank elevam a temperatura com clique sensual

Publicado em 09/06/2019 19:19
Publicidade

Na tarde deste domingo (09), o ator Bruno Gagliasso compartilhou um clique ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, pra lá de sensual. De roupa íntima, eles aparecem no maior chamego. Na legenda da publicação, o ator resolveu se declarar para a esposa.

Gio estava com uma lingerie vermelha e Bruno apenas de cueca preta. Os fãs foram à loucura com o clique. “No dia dos namorados eu fico assim… caidinho por ela! A @gio_ewbank se faz de durona mas se derrete toda… Quando eu fico só de @cuecasmash então“, escreveu o ator que participou da novela ‘O Sétimo Guardião’.

“Safadinhooo”; “Não sei de quem tenho mais inveja”; “Impossível não ficar caidinho por um mulherão desses, né, Brunão?”; “Casal perfeito”, foram alguns dos comentários dos fãs. Diversos seguidores optaram apenas por deixaram emoji de fogo nos comentários.

Recentemente, a famosa falou em um programa de televisão sobre os ataques racistas que a sua filha, Titi, recebeu. “Para mim a mais forte, foi no momento em que envolveram a minha filha. Eu acho que a partir do momento que se envolve um filho, a gente começa a repensar como aquilo está sendo usado. Eu fiquei muito assustada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio