Caco Ciocler nega ter demitido mulher que o chamou de ‘macho nojento’

Publicado em 08/06/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator Caco Ciocler foi duramente criticado nas redes, após ter supostamente demitido uma funcionária que o chamou de ‘macho nojento’. Por conta da repercussão, ele resolveu gravar alguns vídeos, para se explicar.

“Essa pessoa nunca foi minha funcionária, eu não conheço essa pessoa. Eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram. Então liguei para o meu sócio e pedi para achar alguém, rapidamente, que topasse fazer a legendagem do filme. Ele achou uma pessoa e me ligou no final do dia para falar que achou uma pessoa”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caco ainda contou que a pessoa que fez a postagem ofendendo ele não era a profissional contratada pelo seu produtor. “Ou seja, eu não sei que filme é esse que ela estava transcrevendo. Pode ser um trabalho de escola. Para piorar, nem é a pessoa que eu achava que fosse. Essa pessoa nem ligação nenhuma comigo tem. Sinto muito”, falou o famoso, que foi escalado para ‘Éramos Seis’.

“Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso em algo público, eu me senti no direito de responder, como em dizer, de maneira educada, que não faz sentido trabalhar assim. Estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz”, complementou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio